terça-feira, 31 de maio de 2011

Promessa é dívida!!!

Lembram do post que eu fiz no início do mês com alguns looks montados com peças da Agilità? E lembram que eu prometi um, também, com peças da Animale? Promessa é divida, então, aqui está:
Primeiro vou postar algumas fotos do lookbook da grife para a coleção inverno 2011. Esse vestido é lindo. Foi usado pela Deborah Secco num dos programas da Xuxa.
Lembram do post, logo no início do blog, que fiz sobre os lenços, ou as blusas e vestidos de lenços? Cheguei até a postar uma foto minha com essa blusa em lenço, que não me contive, e "adquiri" uma.
Hummmm...esse vestido eu acho chique demais...e a cor? Adoro!
E esse casaqueto? Eu tenho, e é uma peça super coringa, porque fica bem em muitos looks. Eu até montei um muito parecido com esse. Coloquei a saia que tenho nessa estampa de montaria (a estampa da blusa por baixo do casaco) com uma blusinha preta e o casquinho por cima...e ficou muito legal a idéia de misturar a estampa com o casaco que é colorido.
E por fim, ainda no lookbook, eu fiquei louca com esse trico resinado...gente, vocês não imaginam o efeito que ele faz no corpo...é maravilhoso. Pena que não tinha mais meu tamanho.
Agora vamos as peças que não constam no catálogo, mas que VIRARAM A MINHA CABEÇA e (alguma delas) vieram fazer parte do meu armário. Esse vestido é uma coisa! Ele não é bem de renda, mas é num tecido todo vazado, que faz um efeito transparente em algumas partes. Vocês conseguem ver? No colo e das pernas?
Esse macacão também, é muito legal. Tem um tecido bem encorpado, o que dá um ar mais de inverno nele. E também um trabalho na altura do peito, que dá um toque mais moderno. Aliás, vocês podem estar certas que macacão por muito tempo ainda vai estar presente nas nossas coleções, porque veio pra ficar.
A jaqueta de onça é de malha. Uma malha pesada. Como a estampa já tem bastante informação, preferi apostar num look mais básico para combinar com ela.
Ahhhh...esse trench coat eu não resiti. E a cor? DETALHE para o pés...sandália com meia calça, como no último post aí embaixo. E não é ficou bem legal? Eu amei e vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário