domingo, 15 de maio de 2011

O que fazer com ela?

Você comprou uma pashimina da Louis Vuitton (e eu sei que algumas das minhas seguidoras, assim como eu, já compraram as suas) e agora não sabe como usá-la no dia-a-dia? Tá com a impressão que ela é muito grande e só vai poder usá-la como xale por cima de vestidos? Calma, não VIREM (ou melhor não pertubem) A CABEÇA com isso, eu tô aqui e, é para isso mesmo...rs!
Então , atendendo à pedidos, aqui vai uma ótima maneira de você colocar a sua pashimina.
E dessa forma (que é a que eu mais gosto) você pode usar com tudo, inclusive com jeans. Eu gosto de colocar a minha assim, com um jeans e uma regatinha por baixo...porque, gente, a pashimina já é tudo e compõe o look por si só.
Aqui a atriz Carolina Dieckmann, com uma maneira bem parecida da anterior, apenas, com a diferença de um nó nas postas...o que também fica bem legal.
Tá vendo, meninas, eu tenho uma solução pra tudo...rsrsrsrs...não precisam mais se preocupar com isso!!! Então agora aproveitem para usar bastante a pashimina de vocês, já que a estação é a ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário