sexta-feira, 13 de maio de 2011

Flare

Há pouco tempo falei aqui das pantalonas e agora é a vez da calça flare, que se difere da pantalona porque aquela ( a pantalona) é larga desde o quadril e a flare é toda justa, abrindo a partir do joelho. A bem da verdade, que ela só mudou o nome e não deixa de ser a antiga calça boca de sino. Vocês lembram da calça boca de sino? Pois é, ela mesmo. Eu confesso que resisti um pouco postar aqui sobre a flare, porque tenho minhas reservas, mas tô vendo que veio pra ficar (até tô começando a me simpatizar) e talvez se estenda por algum tempo, então não posso furtar vocês disso.
E eu trouxe em vários modelos:
Jeans escuro!
Branca!
Há os que não gostam de calça branca, mas eu confesso: eu gosto, e se souber usar fica bem elegante sim!!!
Jeans claro...adorei o look, principalmente pelo charme do chapeu.
E por fim, num look total jeans (adoro) da Katie Holmes.
Então, se vocês curtiram a idéia...se permitam VIRAR A CABEÇA e apostar no look que vão estar fashion, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário