terça-feira, 31 de maio de 2011

Tá valendo, sim!!!

Se eu disser que tá valendo usar meia calça com sandálias ou com sapatos abertos, vocês vão me chamar de maluca? Mas não estou maluca, não. Esqueçam a "máxima", de que meia calça só combina com sapatos fechados, pois, neste inverno a combinação meia calça e sandálias está em alta.
A idéia VIROU A CABEÇA de muita gente e tomou conta nas ruas.
Vale ser colorida também!
Para não ficar com medo de errar: o preto no preto é uma boa opção!
Inclusive com meias que possuem um tipo de "estampa" (digamos assim). Como nessa foto. Ou o sapato de onça (tão usado nesse estação) com a meia calça preta.
E aproveitando a onda dos sapatos coloridos. Que tal juntar a meia calça?
Resumindo: podem pegar suas sandálias ou os seu sapatos mais abertos e investirem no look com meia calça, que o resultado, vai estar de acordo com a última tendência de moda. Eu já fiz e deu super certo!!!

2 comentários:

  1. A moda é uma caixinha de surpreza!!!essa ideia das meias com sandálias é um charme!!virou minha cabeça tb!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é das coisa que me fascina na moda!!!

    ResponderExcluir