quarta-feira, 4 de maio de 2011

E por falar...

Eu já falei de rendas aqui no meu blog. Sim, as rendas estão em muitas coleções desta estação. E podem ter certeza, essa tendência vai se estender até a próxima estação primavera-verão. Eu pude atestar isso ao passear pelas vitrines dos EUA. As saias de renda, então, são "hit" na coleção primavera-verão. Por isso, se você não adquiriu uma peça com renda...pense bem no assunto, porque não vai conseguir sobreviver muito tempo sem ela.
Aqui uma criação, por sinal DE VIRAR A CABEÇA, de Daniella Helayel, estilista da marca, ISSA LONDON (também já falei dela por aqui), fez para o site Net-a-Porte (site de compras de marcas internacionais). Lindo, né? Pois é, renda com cor...eu sei que num primeiro momento parece bizarro, mas olhando esses vestidos acho que sua opinião pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário