quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chove chuva!

Esses últimos dois dias aqui no Rio de Janeiro choveu demais. Então achei que devíamos conversar sobre um assunto: galochas!!!
Vocês, é claro já perceberam, e há muito tempo, que as galhochas já não pertencem mais às crianças apenas, mas vestem também, as mamães delas.
A marca inglesa Hunter, foi uma das pioneiras na venda de galochas. Até a Lady Di, em 1980, foi vista com uma.
Uma das que mais gosto da Hunter é essa, que imita um couro de crocodilo...acho chique!
Hoje, as galochas são um mercado promissor. Tanto que as Havaianas...sim a marca de chinelo...resolveu apostar na idéia. E olhem no que deu.
Mas preciso abrir meu coração para vocês: eu detestava essa coisa de galochas. Achava que ficava um visual muito estranho. Principalmente quando tivemos aquela febre de galochas estampadas...aff...odiava! Até o dia em que me deparei (num shopping nos EUA), com esta Burberry...foi amor a primeira vista e VIREI MINHA CABEÇA na hora. Hoje não tiro do pé...é só chover...que corro para calçá-la. E fica absolutamente linda! Ele tem um tom de vinho bem forte e o xadrez apenas na parte superior...maravilhosa!
E a Burberry tem em várias estampas...como no tradicional xadrez da marca.
Essas como umas das mais recentes apostas.
E essa, também, como uma estampa mais recente. O fato é que a marca tem muitas estampas de galochas, pois investe bem nesse seguimento.
Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário