quinta-feira, 5 de maio de 2011

Na ponta dos pés.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por sapatilhas.
As da marca Tory Burch viraram coleção no meu armário. Sou fã assumida...sempre que viajo trago no minimo uma. São super confortáveis e muito elegantes.
Mas agora descobri uma outra marca de sapatilhas que me encantaram.
Trata-se da marca parisiense REPETTO, que foi criada em 1947, por Rose Repetto, mãe do famoso bailarino e coreógrafo Roland Peti, que criava sapatilhas de balet, mas a marca ficou bastante conhecida graças a atriz francesa Brigitte Bardot, quando começou a usar sapatilhas nos filmes. A popularidade da marca foi relacionada com o charme e a elegância da atriz, que já foi bailarina, e queria a flexibilidade das sapatilhas para usar no dia a dia.
Estou apaixonada por essa. Vai para minha listinha de aquisições com certeza...amei!!!
E olhem uma das lojas da marca...luxo, né?
Então eu que ha muito tempo ja VIREI MINHA CABECA por sapatilhas estou, agora, sonhando com uma dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário