quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aos meus pés...e com MUITA elegância.

Outro dia, numa das minhas pesquisas para o blog, me deparei com essa saia longa:
Fiquei enlouquecida...saia longa de paetê...não tinha pensado nisso...muito...muito chique!!! E nessa foto ainda mais linda, porque combinada com a descontração de uma camisa jeans. Aff...de tirar o fôlego!
então, guardei a foto nos meus arquivos para postar qualquer dia aqui para vocês.
E esse dia tinha que ser hoje.
Hoje fui comprar um presente no shopping, quando passei pela vitrine da loja Animale...tinha uma saia longa de paetê preta...parei, VIREI minha CABEÇA para ver melhor o que tinha acabado de ver, e caí de quatro por ela. CHIQUE DEMAIS!!!
Essa é da Bobô, também preta, assim como da Animale.
São lindas, não são?
Ahhh!!! Eu adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário