quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma dica que é um luxo!!!

Outro dia estava conversando via "bate papo" do facebook com uma das minhas seguidoras. E ela (que é uma fofa...e adora, também, o mundo da moda) me deu uma dica DE VIRAR A CABEÇA.
Ela me falou de um vestido de renda "desfilado" pela Sabrina Sato num evento, que era de um atelier de uma estilista chamada Lethicia Bronstein Pompeu.
Eu tive que concordar com ela...era mesmo Divino!
Trata-se de uma estilista de alta costura que elabora criações exclusivas para noivas desde 2005. Sua escola de moda foi Londres, mas ela voltou ao Brasil e aqui atuou na Maria Bonita, Clube Chocolate, PL Bis, Espaco Lundgren e Le Lis Blanc.
Mas, através de trabalhos feitos, na época, exclusivamente para suas amigas direcionados a moda noivas, chegou a criação do seu atelier no Rio de Janeiro.
Recentemente se instalou em São Paulo, nos Jardins.
Além dos vestidos de casamento, a estilista apresenta também uma linha festa (habillé) com peças únicas e especiais.
Pesquisando na internet o trabalho da estilista me deparei com vestidos deslumbrantes.
Tais como esse...
E esse com a atriz Flavia Alessandra...
Ou esse com a atriz Bianca Bin.
E por fim...o meu preferido. Reparem no cinto e na fivela que fica atrás complementando o visual do decote. É de babar, não é meninas?
Eu já disse aqui (devo ter dito umas mil vezes) que AMO renda...e renda é a especialidade dessa estilista. Mas preciso confessar uma coisa...por se tratar de alta costura, os vestidos são mesmo "meio salgados"...mas...o que é bonito é pra gente admirar, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário