segunda-feira, 2 de maio de 2011

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, meninas estou de volta...de volta pra minha casa, pra minha rotina, pra minha vida e pro meu blog. Ah...que saudades que tava daqui.
E, é claro, cheia de novidades!!!
Vou postar, hoje, novidades sobre produtos de beleza...e os EUA é um lugar maravilhoso pra comprinhas destes.
Esse é um produto utilizado a noite...é tipo uma máscara de hidratação profunda noturna. Você passa a noite e vai dormir, E enquanto você dorme ele vai atuando no cabelo. No dia seguinte, lava normalmente. Esse é um produto com uma combinação de Extrato de Caviar, anti-oxidante da vitamina C e citocinas de revitalização, trazendo ao cabelo vitalidade, brilho e elasticidade.
Um outro produto que tem esse efeito de tratamento noturno é esse da Fekkai, aliás, uma outra linha de cosméticos que vale muita a pena, também pelo shampoo, condicionador e máscara de hidratação, que "cá entre nós" eu já usei, e aprovo.
Ainda para o cabelo, a para aquelas que gostam de um efeito liso, como eu, por exemplo, esse produto é um spray que você aplica antes de usar o secador para dar um efito mais liso por 3 dias. Eles afirmam que usar também a prancha promove um feito ainda mais liso. Eu gostei bastante desse produto, usei antes do secador, mas não puxei muito e nem usei a prancha e ainda assim deu um efeito mais liso sim...muito bom!
Agora falando nos produtos para a pele, do tipo anti-aging, esse é um produto super novo, que está super bem falado nos EUA. É o InstantEffect. Como o próprio nome diz, ele tem um efeito instantâneo, ou seja, você aplica na pele sobre as rugas e na hora...é verdade, na hora, ele já produz um efeito melhor na pele. Eu usei e gostei MUITO. Não é muito barato, mas achei o resultado bem legal. Mas, atenção, ele, como esfeito instatâneo, não trata, faz o efeito e dentro de algumas horas, se não me engano em 8 horas, ele volta ao estado normal. E também dá uma pequena sensação de "repuxo" mas nada que incomode muito...bom pelo menos pra mim.
Esse também é para pele e para rugas. Só que esse atua de uma forma diferente, ele faz tipo um preenchimento na pele e é para ser usado por baixo da maquiagem, porque ele deixa a pela um pouquinho branca, mas o resultado também é bem legal. Ele tem uma boa absorção, enquanto preenche os poros e linhas para uma aparência natural e mais jovem.
Ah...e ele é bem mais barato. Eu comprei esses dois produtos e a combinação deles é bem legal.
Eu não posso deixar de falar dos produtos para as unhas.
Os esmaltes são divinos. Essa marca é a Butter, tem cada cor linda, e uma textura muito boa. Além dos esmaltes tem outros produtos, como o removedor de cutícula que é bem legal.
E se você tá sem tempo de ir fazer unha (aliás muito comum na rotina de nós mulheres hoje), tem esse produto que promete dá um help nessas horas. É o famoso "quebra galho". Se chama SallyHansen (saloneffects), vende em todas as farmácias e são tipo uns adesivos que você cola na unha e faz o efeito "unha feita". Eu comprei um monte, mas confesso que ainda não usei, tá super falado lá fora e achei a idéia bem interessante. Depois que eu usar eu posto aqui...prometo!
Por fim, e ainda sobre unhas...esse é um "liquid" da Sephora, que promete uma secagem SUPER rápida das unhas...você faz as unhas e aplica um gotinha em cada uma delas. E promete que aquelas borradas na unahs logo depois que a gente pinta, nunca mais irá acontecer. Também, ainda não usei e prometo dar a minha opinião assim que usar.
Enfim, são MUITAS novidades...adoro!!! E tenho mais...vou postando aqui devagar porque são novidades sobre produtos de beleza e moda imperdíveis...de VIRAR A CABEÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário