quarta-feira, 1 de junho de 2011

Weni Maranhão!

Eu sou louca por bolsas, e, é claro, como consequência disso, por clutchs, também.
Weni Maranhão, é uma designer de bolsas, voltada para a mulher contemporânea, e é conhecida pelo bom gosto inovador das suas peças.
Envolvida com moda há mais de 25 anos, a sua ligação com bolsas começou em 2004, quando a designer produziu suas primeiras peças, inspiradas nos cestos de palha dos artesãos da Costa do Sauípe. De lá para cá, ela aprimorou a técnica, adicionando materiais nobres às criações, como couro, python e pedras preciosas. Pela foto dela dá para entender a elegância de suas peças.
Ai ai...essa VIROU A MINHA CABEÇA.
Tá legal, essa também!!!rs!
Essas são mais simples, mas ADOREI as cores...lindas demais!









Vocês devem estar se perguntando porque só postei fotos das clutchs se ela é design de bolsas em geral....porque, sinceramente, as clutchs me encantaram mais. Então, se vocês quiserem ver toda a coleção entrem no site: www.wenimaranhao.com.br
Ah!!! E apesar de só ter lojas em São Paulo e Brasília, ela venda para todo país, é só contactarem via e-mail.
Outra coisa...recentemente a designer arriscou no ramos de sapatos e, embora não seja possivel vê-los no site, eu tive a oportunidade de ver um nós pés de uma mulher no shopping, que era divino. Eu prometo que assim que tiver fotos disponíveis coloco aqui. E vocês já sabem...para mim...promessa é dívida...rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário