sábado, 7 de maio de 2011

"Eu vejo flores em você..."

Vocês já ouviram falar em ERDEM MORALIOGLU? Então, trata-se de um estilista canadense que estudou no Royal College of Art e trabalhou em Nova York com Diane von Furstenberg. Muito cedo ganhou um prêmio no British Fashion Awards. Sua estreia na London Fashion Week foi em 2005.
O designer é conhecido pelo seus elegantes cocktail dresses. Ele sempre cria algo inusitado para mantê-los atuais.
As estampas florais também são uma marca registrada em suas criações. No seu último desfile ele usou e abusou das flores. E das rendas também...deixando tudo DIVINO!!!
Esse longo achei lindo...tem um tom de romantismo, que adoro.
Nos detalhes de suas criações!
Aqui celebridades internacionais que se renderam ao estilista.
E vamos combinar? Se ela aprova, quem sou eu para falar o contrário?
E as sandálias? Estou apaixonada, principalmente pelas estampadas...ahhhh...sonho meu...
Bom...para aquelas que como eu VIRARAM A CABEÇA pelas peças do estilista, vale a pena dar uma voltinha pelo site www.erdem.co.uk, onde você porde ver toda a coleção e achar as suas lojas. Ah!!! A sua marca tem, também, um cantinho especial na Colette.com, na Net-a-porter.com, na Neimam Marcus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário