quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um verdadeiro milagre!!!

Vocês já conhecem o SH-RD Protein Cream?
Pois é, trata-se de um creme, um leave-in, que você passa no cabelo, após a lavagem. E ele é feito para deixar no cabelo, ou seja, sem enxágue. E o creme, faz mesmo milagres no cabelo da gente. Eu me deixei VIRAR A CABEÇA por ele já tem um tempinho, e sou apaixonada. Mas prestem atenção: é preciso saber usá-lo!!! Para o "feitiço não virar contra o feiticeiro". E você ficar com o cabelo pesado.
Então aqui vão algumas dicas: primeiro, use luvas para aplicá-lo. Porque? Porque o creme é totalmente à base de proteína, e a proteína em contato com a pele da sua mão será completamente absorvida. E o que isso significa? Que irá tudo para o seu cabelo menos a proteína.
Segundo, passe em PEQUENAS quantidades e NUNCA, NUNCA MESMO na raiz, sempre e somente nas pontas.
A novidade é que agora existe a linha completa do produto, ou seja, com direito a shampoo, condicionador e muito mais.
Então, fica a dica. E fica mesmo, porque o produto vale a pena. E eu já vou adicionar na minha listinha para a próxima viagem. Ah!!! Eu compro o meu potinho do Protein Cream no site da Amazon. Já disse, não é, meninas? O que não tem na Amazon...não tem no mundo...rsrsrsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário