quinta-feira, 19 de maio de 2011

De olho nos acessórios!!!

De 11 a 14 de maio quase 300 marcas lançaram sua coleção de verão 2012 no evento de moda Minas Trend, que, é claro, acontece em Belo Horizonte. Pois é, e nesse evento foi possível perceber nos calçados dos desfiles duas fortes tendências para a próxima estação: o calçado "color blocking" (olha já dando as caras aqui pelo Brasil) e o píton.
A palavra píton traduz o nome de uma família de serpentes. Isso significa que teremos muitos sapatos de cobras nas vitrines do próximo de verão.
Gente quem não teve ou ainda não tem no armário um sapato de cobra? Eu tenho ainda o meu...oba!!!
Pode ser colorido também...adorei esse!
E que tal esse, Alexander McQueem? Com a sua "caveirinha".
Ou um Valentino. Luxo esse!!!
Mas acreditem meninas, muitas lojas (daqui do Brasil) vão apostar no píton para a próxima coleção então, fiquem atentas!!!
E não se esqueçam das bolsas...sim vai valer para elas também. Essa Christian Loubotin.
E essa Proenza Schouler. Cá entre nós ainda vou ter a minha Ps1 e Ps11...ai ai!!! Dá-le listinha!!!
Agora vamos falar da tendência do color blocking também para os sapatos, que apareceu nos desfiles do Minas Trend 2011.
E só para relembrar: "são cores fortes e contrastantes que se harmonizam entre si".
Como nesses modelos aqui.
Ah meninas e vocês lembram do Studio TMLS, que já postei aqui? Então, eles já estão com tudo no colorblocking. Achei esse tão lindo!!! Que acho que vou garantir o meu. É só entrar no site, eles tem venda on line.
E para quem gosta do mais altos (o que não é o meu caso), esse é outro modelo do Studio TMLS.
Resumindo, se vocês acham que vai ficar mais difícil se costumar ao colorblocking para às roupas, que tal tentar nos acessórios?
Eu vou confessar: estou de CABEÇA VIRADA por um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário