segunda-feira, 23 de maio de 2011

Na Left...

Numa das minhas "voltinhas" pelo mundo da moda, me encantei com esse venstido longo de onça.
Corri, então, para pesquisar de onde era a "maravilha" e descobri que é de uma loja em São Paulo, chamada Left São Paulo.
Agora me digam? É ou não é de VIRAR A CABEÇA??? Eu adorei...achei chique demais!
E a loja tem outras peças bem interessantes:
Saia longa e plissada...já falei aqui sobre plissado, lembram? Pode apostar nessa ideía que ela vai durar por um bom tempo.
Achei interessante essa calça de couro.
E das franjas, vocês lembram, também já falei aqui? Esse post é mais recente. Amei o vestido!
E, é claro, não podia faltar a renda...nada como um pretinho de renda...adorei!
Aqui um preto de renda com fundo branco...esse contraste fica lindo.
Gostaram? Entrem no site: www.leftsaopaulo.com.br, eles também tem blog e perfil no Facebook. Mesmo não tendo lojas no Rio de Janeiro, acho que é possível comprar através de alguns sites, então, assim como eu, gostaram entrem em contato com eles e se informem.
Até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário