sábado, 14 de maio de 2011

A febre: sapatos Valentino!!!

Valentino lançou um sapato que virou febre entre as fashionistas.
E o que é ele? Um stiletto (e sapatilhas também) com tachas do Valentino. “Só″ isso! É um visual rocker misturado com um clássico feminino que virou o queridinho das mulheres ligadas em moda. O problema é conseguir escolher só um e não ficar de CABEÇA TOTALMENTE VIRADA por ele...aff...eu já estou!!! Mais um item pra minha listinha!!!
Alexa Chung foi uma das primeiras celebridades que saiu desfilando o seu par por aí. Muitas outras celebrities também mas a questão é que basta calçar um par destes e você pode estar de jeans e camiseta que vai estar chiquérrima.

Eu sei que vocês devem estar pensando: "como vou pagar U$ 900,00 (preço do sapato na Neimam Marcus) num sapato desses"? Calma meninas, eu tenho a solução!!! Algumas redes sapatos brasileiras, como a Imporium (Rio de Janeiro) e a Shoestock (com loja em São Paulo, mas venda por todo Brasil), digamos assim...se "inspiraram" nos sapatos Valentino e criaram o seus no mesmo estilo e com preços BEM mais acessíveis. A Pop Up Store também se "acometeu" da febre e lançou o seu, com preço uma pouco mais salgado que nas lojas anteriores, mas ainda bem mais em conta que o valor do sapato italiano.
Então meninas, se vocês, assim como eu, estão pensando...como vão fazer para viver sem esse sapato, acho que pode ser uma idéia...vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário