domingo, 15 de maio de 2011

Só pra vocês!!!

Você sabe que tá consumindo demais quando percebe que está sendo MUITO bem tratada nas lojas. A Agilità disponibilizou para mim essa semana 4 (sim quatro) bolsas de roupas para que eu pudesse experimentar no conforto da minha casa. Diante disso, fico me perguntando se meu grau de consumo não tá muito elevado...rs!!! Deve tá sim...mas enfim...vida que segue. O pior é que como só tem duas semanas que voltei de viagem ( e em viagem a gente volta com o cartão de çrédito acima do normal), fiquei me pensando..."Meu Deus, o que vou fazer com isso?" Daí achei a melhor resposta que poderia haver...pensei: "vou proporcionar para as minhas seguidoras preferidas a possibilidade de ver uma parte da coleção, em casa através de seus computadores"!
Claro de dentre tantas peças escolhi as que mais gostei, porque senão ia ficar uns três dias só postando sobre isso.
Então aí vai:
Essa é uma saia de malha longa (que está SUPER na moda) com uma camisa de seda de cetim e renda. Como já tinha dito antes gosto muito do look da saia longa combinada à camisa de seda. E essa camisa é linda toda em detalhes de renda...MARAVILHOSA!!!
Essa é outra saia longa, só que de onça...da linha Fabulous-Agilità. Coloquei com uma blusinha que é malha e tafetá transparente em cima, na gola, porque como a estampa da saia já é bem carregada vale a pena investir na parte de cima mais básica. O cinto também compõe o look. Gosto muito do cinto para marcar as cintura nas saias longas.
E essa é uma saia em chamois toda furadinha, como dá pra ver na foto do detalhe. Ela é bem bonita, mas é curta e rodada, por isso, com uma ar mais jovial. Fiz o look com a mesma blusa e cinto que usei no look de cima.
Lembram que postei sobre NUDE...a cor "da pele"? Então, esse é um vestido na cor Nude...ele vem com o cinto na mesmas cor do vestido, mas gostei mais com esse cinto, pois quebra o NUDE sem exageros.
Gente, e esse preto e branco? Um arraso...aconselho a combinar com um sapato colorido, pode ser em amarelo como esse meu, ou vermelho, rosa...
Estou de CABEÇA COMPLETAMENTE VIRADA por esta blusa...não tem jeito não vou resistir. É uma renda MARAVILHOSA com umas pedras em detalhes na manga. Eu coloquei com uma calça de couro preta do meu acervo pessoal (da Forum). Gosto muito da combinação renda e couro, porque é uma coisa leve associada a algo com aspecto mais pesado.
E por falar em renda...
Meninas, preciso ser honesta sobre esse blaser. Eu gostei mais dele nas fotos do lookbook do que no corpo. Embora eu goste muito da combinação de tecidos leves com grossos, nesse caso achei que não deu muito certo. Mas se vocês gostaram na foto acho que vale a pena vestirem e ver como ficam no corpo de vocês.
Outra peça que gostei bastante, é essa blusa. Eu tenho duas blusas nesse mesmo modelo e acho que fica chique essa coisa laço. Essa da Agilità é de um tecido diferente, mais encorpado. Aqui está com uma saia preta minha da Animale e um cinto de coleção passada da Agilità. Elegante, né?
Ufa e por fim, também, gostei muito desse Twin-set, simples e elegante. Ele é num tom assim "cru", achei legal colocar com uma calça mais ou menos no mesmo tom, porque fica bem refinado. Vale, também, colocar um colarzinho e, de repente, uma sapatilha douradinha, vai dar uma iluminada no look.
Bom...é isso...agora...DIVIRTAM-SE!!!
Ah...e logo logo teremos um posto tipo esse da Animale...oba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário