sábado, 18 de junho de 2011

Ainda no clima de inverno!

Eu sei que as liquidações já começaram (infelizmente eu sei), eu sei que já estamos de olho na coleção de verão 2012, eu sei que já já essas coleções vão estar nas vitrines nos enlouquecendo, mas eu sei também que nós ainda temos um "certo tempo" de inverno pra curtir. Então, acho que ainda vale a pena insistir no tópico: "os melhores para aquecer nesse inverno". E dentre eles nada como o VELUDO MOLHADO!
Um longo preto de veludo molhado...lindo...elegante!!!
Mas não se prendam só ao preto, pode ser em vários outros tons...vinho!
Azul marinho!!!
E até mesmo amarelo como esse usado por Rachel Zoe.
Agora, me digam!!! O que é essa saia longa de veludo molhado...gente, estou de CABEÇA completamente VIRADA por essa saia...tô pensando até em mandar fazer uma pra mim (já que não vi nenhuma loja vendendo por aí)...adorei e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário