quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mil desculpas!!!

Meninas, desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mas peguei uma virose muito forte e não consigo sair da cama. Estou começando a me recuperar, mas ainda estou muito debilitada. Por favor, não se sintam abandonadas, aos pouquinhos prometo que vou voltando com força total para que juntas possamos VIRAR A CABEÇA com as maravilhas do mundo da moda.
Enquanto me recupero completamente, vou postar uma foto da Elizabeth Olsen vestida para o Festival de Cannes, num look que me intrigou e me encantou ao mesmo tempo. Me intrigou porque ela usou uma sandália rasteirinha (eu amo as rasteiras e elas estão cada vez mais em alta) num look para festa. Claro que numa festa a luz do dia, mas adorei a combinação desse vestido de renda branco com a rasteira preta...achei chique demais!!! E vocês o que acharam? Acham estranho rasteira com vestidos mais chiques (como esse na foto)? Pois acho que vocês podem rever "os conceitos", porque pelo que tenho ouvido por aí essa vai ser uma ideia para a próxima estação. Claro que isso não se aplica a TODA ocasião!!! Mas fiquem atentas na dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário