quinta-feira, 9 de junho de 2011

Arco Íres!

Estamos vivendo no mundo da moda, o "momento arco íres". Com uma injeção de cores nos looks.
Diante desta unanimidade que assolou as passarelas para o verão 2012, acho indispensável, postar para vocês sobre a Candy Bag da marca italiana Furla.

Colorida, divertida, cheia de estilo essa bolsa já virou hit entre as fashionistas.

Como o nome já demonstra, elas são inspiradas nos doces coloridos e divertidos! As bolsinhas tem formato de baú, feitas de plástico, em cores vivas como rosa, amarelo e azul… e existem ainda as opções transparentes! Ahhhh...tá aí...eu VIRARIA A CABEÇA por uma dessas!!!











Eu queroooooooooooooooo!!! Que cor vocês mais gostam? Eu gosto muito da azul e da verde.
A boa notícia é que acho que o preço não é dos piores. Eu fiz uma pesquisa e parece que elas custam em média 200 dólares. Onde comprar? Na Europa, provavelmente em muitos lugares (entrem no site www.furla.com). E para quem vai dar um "pulinho" em Nova York, podem procurar na Madison com a 57...o endereço parece que é Madison Avenue 598 at 57th.

Nenhum comentário:

Postar um comentário