sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados!!!

Pois é...amanhã é o tão esperado dia 12 de junho.
Dia dos Namorados.








As lojas como sempre lançaram seus "gifts" especiais para a data e o que não falta nas vitrines são peças comemorativas dessa data tão especial.
De tudo que vi por aí(e confesso que nem tudo me agrada), duas peças me encantaram:

Primeiro esse cardigan da Bo.Bô em estampa de coração. Achei muito lindo. E além do cardigan há também outras peças nessa estampa como a blusa de seda de alcinha. Muito fofa!!!
Outra peça que me encantou bastante foi a t'shirt LOVE da Lilly Sarti (São Paulo).
Principalmente porque dá para fazer um looks bem legais com ela...amei!!!











Eu tive uma idéia!!! Acho que vou mandar o link do meu blog para o meu marido pra ver se ele se inspira e VIRA A CABEÇA nem lindo presente pra mim...rs. O que vocês acham?
Enquanto isso....desejo a vocês um Feliz Dia dos Namorados, com muitos "mimos" dos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário