terça-feira, 7 de junho de 2011

Novos modelos!!!

A Dudalina, está com novos modelos de camisas sociais...a linha HONFLEUR 2011. E é cada uma mais linda que a outra...então que tal a gente dar um olhadinha juntas?
Seguindo a tendência das estampas de bichos!

Bonito essa rosa!

Estampada também!!!

E essa? Branca de lese...

Essa eu achei divina!!! Estou prestes a VIRAR A MINHA CABEÇA por essa!!!

Ou por essa...ahhhh que dúvida. Acho que vou é perder a cabeça, pelas duas, isso sim...rs!!!
Para saberem um pouco mais sobre a Dudalina olhem meu post de março deste ano, onde explico melhor sobre a marca. Ou entrem no site: www.dudalinafeminina.com.br.
Ah!!! A grife também tem um perfil no facebook, e lá eles informam os pontos de vendas em todo o país...procure uma perto de você, e não vai se arrepender. Mas cuidado!!! O Ministério do Consumo adverte: "essas camisas viciam"...você não vai querer saber de outra...rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário