sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Vintage de DVF!!!

Eu tenho certeza que muitas conhecem Diane von Furstenberg e provavelmente ficam de CABEÇAS VIRADAS nos seus vestidos (ahhhh...eu amo...tenho um só...mas amo...quero muitos ainda).
Mas, se vocês não conhecem, com certeza já ouviram falar do trabalho maravilhoso dessa estilista americana.
Em 1975, dois anos depois de lançar o wrap dress, Diane von Furstenberg atingiu a poderosa marca de 5 milhões de peças vendidas. O famoso vestido envelope feito de jérsei, no entanto, não é o único clássico da estilista — apesar de ser o maior deles.
As mais de 15 mil estampas desenhadas por ela nos anos 1970 também viraram um hit entre as milhares de mulheres que desejavam ter a silhueta mais sexy por causa do modelito. Tanto é que as prints foram resgatadas nos arquivos da marca e deram vida a uma coleção cápsula, recém-lançada na loja da grife no shopping Iguatemi, em São Paulo. Intitulada Diane Vintage, ela faz uma homenagem aos mais de 40 anos de carreira da estilista.
Nas araras da loja paulistana, jaquetas, camisas e wrap dresses reeditados mostram que a silhueta ficou ainda mais contemporânea.
Além do ready-to-wear, acessórios também integram a nova grade. São capas para laptops e celulares, carteiras e tags para bagagem que se coordenam com as bolsas da marca.
"Mais do que homenagear Diane, a coleção Vintage também pretende conquistar um público mais jovem", destaca a gerente de marketing da Diane von Furstenberg no Brasil, Manoela Mendes.
O melhor da história? A coleção Vintage será permanente e renovada a cada temporada, simultaneamente com as coleções regulares de primavera/verão e outono/inverno da label.
Os preços médios comprovam essa vontade ficam entre 1,5 mil reais para as roupas e a partir de 150 para os acessórios. Mas claro que sempre podemos contar com a Nordstrom e a Neimam Marcus nas nossas viagens para adquiri um DVF, com preço, digamos assim: "um pouco melhores"...levando em consideração a baixa do dólar.
Esse, por exemplo, no site da Nordstrom por 325,00 dólares...lindo, não?
Querooooooooooooooo!!!
Ou essa saia longa no site da Neimam Marcus por 298 dólares. Gente, que estampa é essa...aliás é cada estampa de tirar o fôlego...eu adoro mesmo...sou fã!
E como eu disse a grife vai muito além de roupas...as bolsas e os sapatos também me encantam demais.
Essa Clucth é quase "uma assassina", me dá falta de ar!!! rs!!! Também pode ser adquirida no site da Neimam, em outras cores e com desconto de 25%...socorrooooo!!!
Então, é ou não é uma maravilha o Mundo de DVF? Mesmo no estilo vintage ela traduz a mulher contemporânea como nenhum outro estilista. Bem, mas eu já disse, sou fã...fã assumida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário