sexta-feira, 17 de junho de 2011

O de VIRAR A CABEÇA no desfile da Iodice SPFW-2012!

Eu confesso, que nunca fui muito fã da Iódice, sei lá, talvez porque me lembre Adriane Galisteu e seu marido (ela é casada com o filho do dono da Iódice)...são esquisitos demais os dois...rs...e vai ver eu associei uma coisa a outra...rs!!!
Mas o desfile da grife neste SPFW para mim foi um dos mais bonitos.
O "famoso"...tudo branco.
Agora reparem nesse colar que está compondo o look...é um colar todo de metal, lembrando uma coleira, vocês percebem?
Esse colar foi lançado no último desfile da Céline, e tomou conta nas ruas da Europa, fazendo o maior sucesso. Aqui no Brasil já podemos ver algumas fashionistas com ele. Vamos ver agora como vai ser depois do desfile da Iódice.
Continuando no desfile...adorei esse vestido!!!
Esse também!!!
Aqui o macacão na cor azul klein.
Mais um look...total branco...ahhhhhh...acho tão elegante!

Enfim, eu gostei de quase tudo que vi, e, é claro, fui correndo pro site (www.iodice.com.br) para procurar as lojas (São Paulo).
E vocês o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário