sábado, 18 de junho de 2011

"Quero que você me aqueça neste inverno..."!!!

O inverno tá com tudo (a gripe também). E como fazer para se aqueçer?
A tendência ajuda dizendo: cubra as pernas com meia-calça!
A novidade é que, em vez de só usar meias pretas mais grossas (do fio 40 para cima), agora é moda usar também as cinzas, as coloridas, as canelas, as de onça, as de lurex e as de renda, também.

As meias coloridas deixam o look mais divertido, menos pesado e moderno.
Mas é preciso saber combinar, senão você vai ficar parecendo personagem de desenho animado.
Gosto muito da ideia monocrática trazida pela grife Bottega Veneta, no seu último desfile. Fica bem elegante e alonga a silhueta daquelas (eu me incluo) não disfruta de 1.70 ou mais...rs!

As meias de renda também são excelentes opções, para esquentar nesse inverno principalmente para quem tem um evento social que pede um vestido. Eu, por exemplo, estou indo num casamento no próximo sábado, para evitar de passar frio, vou colocar uma meia de renda com o vestido...acho chique!
E parece que Carla Bruni também compartilha da ideia.
E a meia calça de poá? Eu já garanti a minha para esse inverno...adoro!
Tá...parece que a Sarah Jessica Parker também, curte!!!
Mas meninas, tomem MUITO cuidado ao compor o look com as meias, principalmente se ela forem de lurex, oncinha ou xadrez, para evitar ficar muita informação ou até mesmo vulgar. É preciso saber compor de uma maneira que fique elegante, como fez a Giovanna Battaglia neste look ao usar uma meia calça de oncinha.
E se vocês estão se perguntando..."pode vestido branco com meia calça preta"? Olivia Palermo (já falei dela aqui) responde para vocês.
Enfim, fica aqui uma dica que tenho certeza vai VIRAR A CABEÇA de vocês para aqueçer nos dias mais frios desse inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário