segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fashion Rio verão 2012 (again).

Falando agora do que aparaceu no Fashion Rio verão 2012 como tendência para sapatos, vou postar também algumas fotos para mostrar para vocês o que vem por aí:
O oxford que esteve em alta nesse inverno permanece pelo verão. Filhas de Gaia elaborou um oxford de salto e bicolor, mas com forte tendência do colorblocking. Gostei!
A grife Maria Bonita trouxe a idéia do oxford tipo "chinelo". Bem verão!
O salto anabela também tem presença certa na próxima temporada. Associado à idéia do amarrar como neste modelo da New Order, com certeza vai estar presente em muitos looks.
Esse da Lenny, é o salto anabela num belo sapato píton (outra forte tendência para a estação).
Aqui no desfile da Nica Kessler, o "famoso" salto anabela de corda. Meninas, pára tudo!!! Da última vez que estive nos EUA, abril desse ano (onde as coleções eram de verão) o salto anabela de corda estava em TODAS as vitrines (em todas mesmo). Eu que não resisto a esses "mimos" da moda me deixer PERDER A CABEÇA e adquiri a minha de imediato, que aliás é muito parecida com essa dessa foto, porque associa o salto de corda com a corda que amarra no calcanhar...lindo de viver!!!
Outro tipo de sapato que apareceu forte foi a plataforma reta, como esse da Salinas que também usou o colorblocking. Esse salto dá um aspecto meio chinelinho, muito legal para ser usado com os shorts do verão...fofo!!!
Por derradeiro, o salto plataforma reta na visão de Andrea Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário