domingo, 12 de junho de 2011

Novidades!

Novidades na grife de sapatos Santa Lolla. Se chama coleção veraneio 2011, é...digamos assim...um preview do que vem por aí na coleção de verão.
Muitas sapatilas...cada um mais linda que a outra.
O salto de corda, que já mencionei como uma forte tendência. Reparem no fecho desta sandália...parace Rosê...amo!!!
No estilo colorblocking.
Hummmm...não lembra algum modelo? Claro né, meninas...Isabel Marant...A D O R E I!!!
Salto anabela de corda...a cara do próximo verão.
Oxford!!! Simmmmmmmm!!!
Esse também adorei...salto de corda e a corda amarrando no calcanhar...eu já garanti um modelo para o meu verão, bem parecido com esse.
Pára tudo!!! O que é esse modelo "inspired" by Valentino? Estou absolutamente, completamente, irrevogávelmente DE CABECA VIRADA por este!!! Tem sem salto como esse da foto e com salto.
E tem também sapatilha na mesma linha.
Gostaram? Porque eu gostei e MUITO. E se vocês, assim como eu, adoraram...corram para as lojas, porque eu já dei a largada para adquirir alguns desses modelitos.
Ahhhh...e entrem no site que lá tem muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário