sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A velha infância!

Meninas, acabei de falar da tendência das golas fechadas...agora quero falar de outra tendência que desponta por aí: a golinha branca, ou mais conhecida no mundo da moda como a gola Petter Pan.
Quem de nós, quando pequenas não usou um vestidinho com golinha branca? Pois é, e a moda é assim, agora que crescemos temos a oportunidade de usá-la de novo. E, justamente por ser algo que nos remete à nossa infância, esse tipo de gola transmite a ingenuidade e a inocência do personagem infantil que não quer crescer...daí o nome gola: Peter Pan.

Também chamada de gola babador, ela indiscutivelmente dá um toque de romantismo e feminilidade nas produções, com um efeito retrô.



















Vou confessar uma coisa pra vocês: eu fiquei mesmo de CABEÇA VIRADA por essa tendência e resolvi, na minha viagem, adquirir a minha golinha Peter Pan...rs!
Mas, eu fiz uma mistura que achei bem legal...vejam o que vocês acham?


Lembram quando falei aqui pra vocês da parceria de Karl Lagerfeld com a Macys? E lembram que eu falei que entre as peças haviam umas em homenagem a "famosa" gola branca usada pelo estilista em suas produções pessoais?
Pois é, meninas, eu vi a coleção de perto...e ela tá mesmo um arraso!!!

Foi assim, que resolvi unir o util ao agradável e comprei essa blusa de gola branca no estilo Karl Lagerfeld...ela é maravilhosa, veste super bem e ainda por cima custou 80 dólares...bom demais, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário