quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Falando nisso 12...

Falando em óculos de sol...deixa eu falar pra vocês uma marca de óculos de sol que quase VIROU MINHA CABEÇA lá nos EUA!!!
É o PERSOL!!! Eu vi pela primeira vez no site Home Chic da "nossa chiquérrima" Gloria Kalil.
Trata-se de uma marca italiana. Tudo começou em Turim, em 1917, quando Giuseppe Ratti criou os The Protector para protecção de pilotos e pilotos de carros. Persol é agora um ícone intemporal da elegância e sedução, com a era do cinema de Hollywood marcada no seu ADN. Continuamente amado pelos astros, que inclui Hepburn, Greta Garbo e McQueen existem inúmeros fãs das celebridade que os usam hoje também. Mas o Persol exclusivo tem também um nível sofisticado de artesanato e tecnologia avançada.
Eu experimentei nos EUA dentro de uma Sunglass Hut...e ele realmente tem um diferencial...veste super bem no rosto, é leve e tem estilo próprio.
Enfim, aí vão alguns para vocês se inspirarem.

Lindo esse!!!



No estilo gatinho!!!




O meu preferido!!! Para mim esse é muito estiloso!!!


E vocês querem saber quem usa???
Sim...a eterna "linda mulher"!!! Eu sou fã mesmo dela...rsrsrsrs!!!
Ela optou por um no estilo gatinho!

Giovanna Battaglia...sempre elegante e antenada!

Angelina Jolie...adorei esse modelo que ela tá usando!!!

Heidi Klum!!!

Aqui o detalhe do óculos que remete a marca...rs!!!
Mais uma dica para quem tá querendo um óculos bonito e num tom diferente do que a gente vê por aí nas ruas!!!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário