quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma dupla que eu amo!!!

Meninas, eu estou apaixonada pela dupla: short com camisa de seda. Isso mesmo!!!
Tenho usado MUITO, mas muito mesmo...para sair nos fins de semana e dependendo do short (nesse caso com ar mais de bermudinha) tenho ido até trabalhar (claro que vai depender de onde você trabalha).


Short de couro com camisa de seda??? AMO!!!!!!!!!
Pode ser de couro ou camurça...fica ótimo!
Colocar um cinto para deixar o look mais elegante.
Ahhh...tb gosto bastante do salto alto, mas, particularmente, prefiro o salto quando os shorts são mais compridinhos...nos mais curto prefiro os sapatos sem salto.


Quem não tem um short ou uma bermudinha preta no armário?

No estilo preto e branco, já que a camisa de seda branca a gente, também, sempre tem uma no armário.

A camisa de seda pode ser estampada!

Gente, o que é esse short de crochê? Adorei!


Pode, também, ser de jeans ou de brim...e o de brim pode ser branco ou em cores. E short colorido é o que não falta nas lojas nessa coleção de verão.

Alexa também é adepta à dupla!

Aqui as lojas que apostaram nessa ideia para propor look, nos seus catálogos de verão.
Esse look é Animale!
Aliás e, cá entre nós...essa camisa (que é um cetin de seda) é um luxo!

Short de paetê, que é uma forte tendência, com a camisa de phyton, que, também, é inevitável atualmente!

Na Agilità o short branco com a camisa de organza estampada.

E por fim, a produção da Ateen com o short de couro.
E então, vocês também vão VIRAR A CABEÇA nessa dupla???

Nenhum comentário:

Postar um comentário