terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tatiana Loureiro!

Meninas, vocês gostam de sapatilhas? Pois eu amo!!!
Quem ama sapatilhas tem que conhecer o trabalho de Tatiana Loureiro. Foi ela quem criou a primeira grife do Brasil especializada nas clássicas ‘ballerinas’.

A designer de sapatos tem como lema que as mulheres não vivem só de salto...eu que o diga...rsrsrs!!!


Tatiana, que é Psicóloga, resolveu dar asas a sua paixão pela criação de sapatos e se formou em fabricação e modelagens de calçados.

É possivel uma customização das peças, com opções para escolher as cores, estampas e tecidos. A marca tem lojas instaladas no Shopping Iguatemi, na Villa Daslu e nos Jardins, todas em São Paulo...ahhhh São Paulo...

Então, vale a pena dar uma olhadinha, não vale?




São lindos, não? E esse eu acho "fofo"...quero VIRAR MINHA CABEÇA numa dessas sapatilhas...ahhh, se quero!!!

2 comentários:

  1. Cada dia que passa mais fico convencida de que estou na área errada(engenharia ambiental), apesar de achar interessante essa área. Mas amar mesmo, eu amo é MODA,e tenho uma pontinha de frustração por não ter feito Estilismo, no que percebo que não sou a única, rsrsr
    Agora, fala sériooooooo, essas sapatilhas são tudo de BOMMMMMM!!!! Adorei e parabéns pelo Blog !!! Rita Martins

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rita!
    Pois é, também vivo esse dilema. Sou apaixonada pela minha profissão, mas a MODA é um vício, e tá cada dia ficando mais sério...rs! As ideias estão virando escritos (no blog) e os projetos acho que mais dia menos dia vão virar realidade...quem sabe...

    ResponderExcluir