terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha nova obsessão: Calça Dourada!

Já fiz um post aqui falando dos metalizados, lembram?
Já mostrei o último desfile da Gucci onde o que mais se pôde ver na passarela foi o dourado (desde calças à casacos).
Pois é, e por isso, que já não é de hoje que eu ando à procura de uma calça dourada. Foi, então, começei a minha pesquisa:

Ahhh...acho chique!


Gosto nesse tom mais discreto!

Balmain!

Coven!

Cavendish!

E o que não falta é gente adepta às calças douradas!
Luciana Gimenez!

Claudia Leite!

Enfim, meninas depois de tanto pesquisar e procurar uma calça dourada que eu conseguisse gostar e que, não ficasse muito Michael Jackson...rsrsrsrs...eu achei uma que me fez VIRAR A CABEÇA. Essa calça num dourado super discreto e alinhado da marca Àgilita!
E aí? O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário