terça-feira, 15 de novembro de 2011

Marina Larroud!

Vocês sabem que eu adoro olhar e admirar o estilo de determinadas mulheres. Já falei de muitas aqui. Hoje é a vez de Marina Larroude. Ela é Brasileira e ocupa o cargo de editora do Style.com! Eu adorei...muito estilo e fashionista na medida certa (porque que umas que exageram mesmo).
Então inspirem-se!!!


Que saia linda é essa??? E a cor do sapato? Eu tenho um sapato nessa cor e acho um assessório super coringa!!!


Essa calça é Emílio Pucci...acho linda!!!


Aqui num look mais básico, com uma flare (que é uma tendência atual que eu amo) e sua Cèline tradicional.


Aqui de Mary Katranzou...já postei aqui!!! Lembram?


E pra quem tem medo de usar calça branca (prometo fazer um post sobre o assunto)...um look simples e elegante!


Enfim, looks DE VIRAR A CABEÇA!!! Eu fiquei fã, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário