segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Plaited Shopper!!!

Vocês sabem, além de chocolate, sou viciada em bolsas. E nada como uma bolsa funcional, leve e bonita!!! Foi por isso que eu me encantei com a “Plaited Shopper” da Zara, que nos EUA custa US$ 149.00.
E que agora está finalmente em terras brasileiras pelo valor de R$359,00.
A bolsa existe em várias cores, preta, caramelo, vermelhor, nude e até azul. E também em outros materiais, como o croco.
Ela é de couro e no modelo chamado de “tote bag“, que é o que remete a uma sacola. A alça da bolsa é mais curta e há outra alça interna, mais longa, para a opção de usar sobre o ombro (confesso que prefiro a curta). Ela não é forrada por dentro, mas há uma mini necéssaire interna para manter as coisas bem organizadinhas.
Então aqui vai nas cores pra vocês:


Aqui mais de pertinho, pra vocês verem o detalhe da alça...é linda!


Olivia Palermo não larga mais a sua!!!


Aqui a que me fez VIRAR A CABEÇA...sim eu comprei uma!!! Na cor nude! Linda, não? Principalmente com a "bossa" do lencinho Hermes amarrado...rsrsrs!!! Prometo que faço um post qualquer dia desses sobre formas (várias formas) de amarrar lenços em bolsas.
Ah!!! E me desculpem por essa foto horrível...foi tirada do meu celular...sory!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário