quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pra nos salvar!!!

Vocês (como eu) tem dificuldade em passar o delineador? Nossa!!! Eu tenho, e se tenho...na maioria das vezes borro e tenho que refazer tudo. Além disso, depois de horas tentando e borrando, não consigo fazer nada muito elaborado não!
Foi pensando em mulheres como eu...para nos salvar, que a Dior lançou o Velvet Eyes, delineador adesivo. Desenhados pelos maquiadores da maison, os adesivos são reutilizáveis.

A cartela traz quatro pares em diferentes versões: effet velours (pares pretos com acabamento mate e aveludado), effet brilliant (vem com microcristais swarovski) e effet haute couture (tem três cristais na extremidade).

Fica lindo, não?


A atriz Stephany Brito foi correndo adquirir o seu.
E eu pretendo VIRAR A CABEÇA num desses na minha próxima viagem...ahhh a minha listinha só cresce...ahahahahahah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário