domingo, 20 de novembro de 2011

Há flores em tudo que eu vejo!!!

"...Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo..."

Quem não conhece essa música do Titãs???
Pois é...é assim que eu me sinto...achando flores por tudo que vejo!!!
Sim, a estampa floral que sempre aparece na estação mais quente, esse ano está super em alta!!!


Que lindo esse, não? Combinado à uma clutch verde para puxar pelo tom na estampa...amei!!!

Os longos florais também são uma excelente combinação!!!

Adorei esse!!!

E quem gosta de carregar flores por aí:
Eva Mendes!

Anne Hathaway com um lindo floral Erdem...lembram que já falei dele aqui??? Sonho!

Miroslava Duma!

Jessica Alba!

A belíssima Julia Roberts num floral de fundo mais escuro, num tom de verde musgo, combinado ao sapato nesse tom!

Drew Barrymore!
Nesse look usado pela atriz a moral da história é: misturar um vestido floral bem clarinho e com ar romântico à um sapato, digamos assim, mais agressivo e num tom (com cor) que puxe pela estampa é a grande "jogada"!!!


Olivia Palermo num lindo floral da Zara...ahhhhh eu tb "corri" atrás desse vestido...mas é impossível...totalmente esgotado. E o detalhe da bolsa em roxo? Linda!!!

Mas a Zara tem novidades na estampa floral, como essa blusa!


E o blaiser!

Aliás, e como sempre, muitas marcas investem, nessa época do ano, nas estampas florais...a Daslu é uma delas...com vários longos estampados, com um ar de romantismo nos vestidos.

A Animale!!! Eu amo essa estampa.

Essa é uma estampa de MINI flores...muito delicada...tem dois modelos de vestido e blusa, também.

E, que tal esse Dolce & Gabbana? Puro luxo!!!

A Agilità teve como peça chave da sua coleção esse lindo vestido floral. Que, além da tendência da estampa, é curto na frente a longo atrás (já falei disso aqui).

Esse modelo é "fresquinho"...acabou de chegar nas lojas...é bem verão e numa modelagem linda!
Reparem na produção com acessórios coloridos que puxam as cores da estampa!
Bom, vou parar por aqui, porque o que não falta são looks com estampas florais para vocês VIRAREM A CABEÇA nessa tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário