quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Segredinho...

Meninas, descobri "por aí" que a La Roche Posay trouxe para o Brasil um novo cosmético ótimo para ser usado no verão no lugar do ácido noturno, o DERM AHA - serum retexturizador intensivo.

Eu adorei essa ideia, porque usar ácido no verão é impossível, principalmente para mim que ADORO torrar no sol (com protetor sempre, é claro!)
Parece que ele age nas 3 camadas da epiderme favorecendo a renovação celular e melhorando a textura da pele.
Com uma textura bem fluída ele tem uma espalhabilidade excelente e um toque seco, o que é muito bom pra quem (como eu) tem tendência a acne.

Então aqui está um segredinho de VIRAR A CABEÇA, mas não esquecam...conversem com seu dermatologista antes!!!
Ai Meu Deus, eu mal cheguei de viagem e minha listinha já tá crescendo de novo...rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário