domingo, 27 de novembro de 2011

O belo vestido de Bella!

Meninas, ontem fui assistir o filme: "Amanhecer"!
Isso mesmo!!! O filme é meio adolescente...mas preciso confessar minhas fraquezas: eu amo...já assisti todos e muitas vezes.
Mas, nesse último uma coisa que chamou muito a minha atenção foi o vestido que a Bella usou em seu casamento. Puro luxo!!! Durante as cenas do casamento por várias vezes VIREI A MINHA CABEÇA para olhar, admirar e registrar o vestido.
Resultado? Saí feito louca pela internet pesquisando sobre ele...e descobri. Uffa!!!
O vestido foi criado , Carolina Herrera.
Agora o estilista Alfred Angelo fez uma réplica em parceria com a própria estilista que fez o original. E a boa notícia é que eles chegam na loja Black Tie de SP: o aluguel fica por R$ 3.000 e a compra é R$ 4.500!


Mesmo o noivo não sendo o Edward. E aí, o que vocês acham de casar no estilo Bella? Dá até vontade de casar de novo...ai ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário