terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ainda de volta!!!

Ainda no clima de volta de viagem...seguem, agora, os produtos para o rosto e para o corpo que VIRARAM a minha CABEÇA:


Vocês, com certeza, conhecem ou já ouviram falar no Prox da Olay. E acredite!!! Tudo que vocês já ouviram por aí...é a mais pura verdade...ele é mesmo MARAVILHOSO!!! É uma escova de limpeza profunda da pele, que ajuda a fechar os poros e deixa a pela lisa e macia...fica deslumbrante mesmo. Eu estou usando uma vez por dia, durante a noite antes de dormir...e a minha pele que não é lá essas coisas...melhorou bastante.

O Olay Prox vem com um esfoliante de brinde, mas é claro que por ser muito pequeno é preciso comprar outro esfoliante para fazer a limpeza. Esse, também, da Olay é o Regenerist Creme de Limpeza Regenerador que segundo o rótulo, acelera a regeneração natural das células em duas formas. Primeiro, com uma micro esfoliação. Em segundo lugar, a fórmula cremosa regenera a superfície da pele. Ele atua como um desintoxicante dos poros. A textura é muito boa e tem um efeito fantástico junto com o Prox.

E ainda falando de Olay, não pode faltar os lecinhos de limpeza que são ótimos!!!

A smashbox, é uma linha suuuper bacana de make-up, e esse da foto (photo finish) é muito usado pelos maquiadores mundo afora para campanhas, editoriais e etc… Ele é utilizado antes da base para dar uma uniformizada na pele e a aplicação da base ficar mais bonita e natural… o efeito é mesmo muito bacana!!!

E como não podia faltar um anti-idade, trouxe esse da Hidroxitane para experimentar. Eu costumo usar o da Clinique (Repairwear Laser Focus), que eu adoro, mas resolvi mudar um pouco e experimentar novos produtos. Eu já tinha (na minha ultima viagem) comprado o 90 second, também, da Hidroxitane (que é aquele de efeito imediato, sem fins de tratamento) e tinha gostado bastante (aliás fiz reposição deste). Por isso, resolvi testar esse anti-age e foi aprovadíssimo. A textura dele é ótima (tipo um gel), principalmente, para as que, como eu, tem tendência a acne ao usar creme no rosto. E o melhor? Ao usá-lo a noite, antes de dormir...não tenho acordado com as rugas tão marcadas...enfim...gostei MUITO!!!

E para o corpo, trouxe um produto (que foi uma dica de uma amiga, daquelas que adoram VIRAR a CABEÇA por aí) que é o spray autobronzeador para as pernas da Terracotta! Gente, o que é isso??? Ele é MARAVILHOSO!!! Não mancha a roupa, não tem "aquele" efeito amarelado e sai facilmente com água...eu estou in love...na proxima viagem, terá reposição, com certeza!!!
Enfim, esses foram os "mimos" que eu trouxe para cuidar um pouquinho de mim...espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário