sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quem nunca quis ser ela?

Quem de nós nunca quis ser Mulher Maravilha? Ou ter os poderes dela? (eu quando pequena tinha a fantasia dela).
A Mulher-Maravilha é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics (criada em 1941...isso mesmo década de 40), que muitas de vocês conhecem. Mas vocês lembram a história dela? Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman.
Então, vamos combinar se não dá pra ser a Mulher Maravilha ou ter os super poderes dela, que tal termos braceletes em homenagem a essa heroina, mesmo que os nossos não sejam tão poderosos?
Os braceletes estão em alta e chamam a atenção pela sofisticação, seja no acabamento, seja no material. Como esse que fez parte da ultima coleção da Bobo de inverno.
Ainda nos braceletes da Bobo, mais do que simples complementos, eles aparecem para emprestar poder, glamour e estilo
Aliás, e "vamos combinar" que não é de hoje...mais uma mulher "poderosa" era adepta aos braceletes.
É possível, usá-los tais como a Mulher Maravilha usava, ou seja, dois braceletes, um em cada punho, ou mesmo um só bracelete. Uma outra forma que gosto bastante é como esse usado por Julie Petit, por cima da blusa de manga comprida.


Então que tal olharmos alguns modelos de braceletes:

Alexis Bittar!
Gaia Repossi!
Hstern!
Tom Binns!
Vionnet Goldcuff!
Versace!
E por fim, esse do meu acervo pessoal, Francesca Romana Diana.
Gostaram? Ahhh...eu amo braceletes... e estou pronta para VIRAR A MINHA CABEÇA , num par de braceletes, e me sentir a própria Mulher Maravilha, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário