domingo, 24 de julho de 2011

O verão 2012 da Farm!

A Farm lançou a sua nova coleção de Primavera/Verão 2012. Com o nome de Eu Quero Festival, essa coleção é bem com cara dos anos 70, mas seguindo todas as tendências que já falamos (e muito) aqui, como o color blocking, as saias longas, shorts de várias cores, a estampa de bichos, a renda, as franjas e etc...
Vejam as fotos do lookbook da coleção:


Gente, esse é um macacão com estampa "inspierd by Missoni"...eu vi de perto...e é muito lindo...anos 70 no ar!!!
Saias coloridas...e tem de várias cores...amarela...laranja!!!
Essa saia na estampa piton (cobra) eu achei linda...ainda não vi ao vivo, mas uma das minhas seguidoras (que amo de paixãos) já me antecipou que é uma coisa...maravilhosa...ai ai...acho que vou VIRAR MINHA CABEÇA por uma dessas!
Vestidinho no estilo vintage.
Franjas!
E esse tricô longo? Também vi "ao vivo e a cores"...é mesmo muito legal. Dá pra usar tanto, como neste look, com short ou fechado com uma camisolinha de seda por baixo, deixando as pernas transparentes.
Um poncho de tricot para os dias de verão mais fresquinhos...rs!
Falando em transparência nas pernas...como esta saia longa de renda...forte tendência!!!
E, é claro, a renda!!!
Total jeans! Pode apostar!
Os vestidinhos brancos, que são a cara do verão. Achei esse tão fofo...acho que também não vou resistir.

E os shots coloridos.





Tá bem legal a coleção, não tá?
Eu gostei!!! E vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário