sábado, 2 de julho de 2011

Falando nisso 5...

Ainda falando de Monarquia.
Vocês sabem que o casamento do príncipe William com Kate Middleton, deu o que falar no mundo da moda. E, quem diria, sobrou até para a rainha. Lembram da bolsa usada pela rainha Elizabeth no casamento do seu neto?
Pois é da marca tradicional inglesa Launer London. E parece mesmo que a "mulherada" VIROU A CABEÇA por essa bolsa, pois, as vendas da marca da bolsa subiram 60% desde o grande dia.
Aqui numa foto mais de perto.
Nas lojas é impossível encontrar o modelo idêntico, feito exclusivamente para a monarca há dois anos. Mas as mulheres se contentam em levar algo parecido com a bolsa da rainha. Além do aumento nas vendas, a marca, conhecida pelos acessórios supertradicionais, se surpreendeu também com a nova clientela, de 30 a 50 anos, bem diferente do seu público normal composto por mulheres mais velhas.
Uma bolsa da Launder pode custar entre £ 375 e £ 800, uma faixa de preço bem mais baixo se comparada com outras marcas de luxo. Sam Launer, o fundador, viajou da Tchecoslováquia (quando o país ainda existia) pra Londres e abriu a grife que leva seu sobrenome em 1941.
No site Launer London dá pra ver mais modelos – todos old school, num estilo mais “caretas”, e, dependendo do look, estilosos.
E então, vocês também querem uma bolsa de rainha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário