sábado, 9 de julho de 2011

O verão 2012 da Arezzo!

A Grife Arezzo, que está sempre antenada às últimas tendências de moda e beleza, já apresentou as suas principais propostas para o ano de 2012 em acessórios.
Com o sucesso da sua nova garota propaganda, a bela Sabrina Sato, que está causando polêmica com o seu novo visual, com uma fanja curtíssima que aderiu para se integrar a proposta pin up da marca, substituindo a patricinha Paris Hilton, a Arezzo nunca esteve tão em evidência.




A grife marcou a sua apresentação com muitas bolsas modernas, muitos cintos coloridos, finos ou largos, chapéus de palha, óculos de sol e muitas cores e estampas serão trazidas para o próximo ano.
E a marca trouxe em seus acessórios para o verão 2012, muitas combinações entre si, permitindo que você componha quase que um visual completo só usando os artigos confeccionados pela Arezzo. Veja a seguir, as fotos dos principais acessórios apresentados pela grife para o próximo ano:
Uma linha completa de sapatos e bolsas no estilo rústico, como a palha, a cortiça, a corda e sempre em cores naturais, claro ou escuro.
O Oxford vocês já sabem que estão SUPER em alta...combinado ao dourado (que também é forte tendência) torna-se peça fundamental para o verão 2012.
Mais e mais!
Esse oxford com solado de borracha em duas cores é uma ideia lançada pela Prada em seu ultimo desfile. Lembram que mostrei a tendência das listras na coleção da Prada? Então, é a ideia das listras também no solado do oxford (depois posto mais disso aqui).
Piton e piton + cor...yes!!!
Claro que não podia faltar: o colorblocking!!!
Vocês também sabem que o jeans vem com FORÇA TOTAL, então que tal VIRAR A CABEÇA por um sapato em jeans? Afinal, no mundo da moda quase toda tendência vai parar nos acessórios...não tem jeito!
E se você preferir os de salto, claro que a Arezzo, também pensou em você...rs!
E aí, gostaram? Eu achei bem legal a coleção...tem coisas bem interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário