sábado, 9 de julho de 2011

O que não sai de moda, tá na moda!

Duas marcas fortes no mundo fashion já lançaram as suas coleção de verão 2012 na lojas. A Le lis Blanc e a Bo.Bô. E a coleção está mesmo muito legal. Vale a pena dar uma "espiadinha". De muita coisa que vi (muita mesmo), pude reparar a presença do poá. E a verdade é que o poá "vira e mexe" aparece em algumas coleções, por vezes mais discreta e outra com mais força.
E o que não falta são "famosas" de poá, como a apresentadora da MTV e ícone de moda, Alexa Chung. Fica muito bom combinar a estampa de poá azul marinho com acessório vermelho.
A "queridinha" Olivia Palermo de vestido de poá Bensoni. Chique!
Giovanna Battaglia optou por um vestido verde de bolinhas brancas...lindo de viver!!! Sair um pouco do poá tradicional preto ou azul marinho é bem legal!
Falando em inovar. E esse poá colorido Dolce & Gabbana, usado por Fernanda Lima, na apresentação do seu programa na Globo?
E tem muito mais gente desfilando de poá por aí...
Servindo de inspiração pra gente!!! Adoro...adoro me inspirar!!!
E querem saber o que as marcas investem no poá? Esse é da Colcci!
Marc Jacobs!
Diane Von Furstenberg!
Giulia Borges!
O poá usado com um vestido estampadinho na visão da Farm!
No inicio do ano quando estive nos EUA me deixei VIRAR A CABEÇA por esse vestido de poá, preto e branco, Ann Taylor...é lindo, veste super bem!!!
Ahhh, por esse casaquinho de poá azul e branco também...rs!!!
E não esquecendo de levar a tendência para os acessórios...olhem esse sapato Miu Miu...maravilhoso!!! Querem ver ele no pé?
Eu não sou muito adepta à saltos altos ou esses solados grossos na parte da frente da sandália...mas esse Miu Miu é mesmo de tirar o fôlego!!!
Aqui também tem poá nos acessórios, na Schutz.
Meninas, se deixar vou ficar horas aqui postando sobre poá, primeiro porque ADORO e segundo tem porque é matéria e foto a respeito, mas vou parar por aqui...agora é com vocês...INSPIREM-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário