quarta-feira, 27 de julho de 2011

O verão 2012 da Mixed!

Meninas, o verão já chegou na Mixed...então (mesmo aqui não sendo BBB), vamos dar uma "espiadinha"?

Camisa de cobra e cinto com fivela de cobra...e dá-le cobra!!!

Renda e piton no sapato...amei essa saia!!!

Essas saias longas, são divinas. A primeira plissada e numa estampa de borboletas. A segunda em listras e num corte mais longilíneo.

O que é esse vestido...e essa cor? Adoro!

Mais de perto!

E essa sandália??? Fico sem ar...

Aqui a Anabella amarrada na perna...look interessante, não?

O laranja...cor dessa estação!

Mais laranja...e na primeira foto o conceito colorblocking!

Gente, olhem essa camisa...

Mais longos!
Eu vou confessar uma coisa pra vocês. Tenho sim algumas peças da Mixed no meu closet, mas nunca fui de comprar horrores na loja (ou pelo menos como compro em outars lojas). E nunca soube se era uma coisa do estilo da loja ou se faltava a vendedora certa. Enfim, depois do que vi nessas fotos, vou correr para a loja, mudar meus conceitos e VIRAR MINHA CABEÇA nessa coleção...GOSTEI MUITO, MUITO MESMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário