sexta-feira, 15 de julho de 2011

Arrastando por aí!!!

Meninas, tem coisa mais verão do que uma flip flop? Ou melhor dizendo, uma rasteirinha? Eu, que não posso usar "os famosos saltos"...sou amiga íntima das rasteiras...e vou falar: acho, que quando bem produzidas, são MUITO elegantes e capazes de sustentar um look de verão.
Então, vamos dar uma olhadinha em modelos flip flop dos mais bonitos que tem por aí?
"Prefiro não comentar"...não tem como não ficar chique e elegante com uma rasteirinha dessas no pé.
Invertendo as cores!
E tem de borracha também, em cores mais próximas às veraneias.
Essa é uma flip flop que eu sou APAIXONADA...TORY BURCH...e vamos combinar que ela é bem mais acessível que as da Chanel...primeiro VIREI A CABEÇA por uma em azul turqueza (linda e que amo)...
...agora VIREI A CABEÇA por uma preta com o símbolo em quadrado como nessa foto...aliás esse é o modelo mais recente da marca. É linda de viver!!!
Essa é Diane Von Furstenberg! É um pouco mais simples, mas também tem seu charme!
Em cores!
Esse modelos são todos de marcas internacionais, mas nós temos muitas lojas aqui no Brasil que vendem LINDAS rateiras.
A Santa Lola é uma que sempre investe nelas...muitas com pedras, como nesta foto.
As de padronagem de animais também são lindas!!!
Enfim, meninas, sei que muitas, ou quase todas de vocês, amam saltos e eu, se pudesse usar, usaria, com certeza, mas acho que uma rasteirinha combina muito com o verão, e então, que tal uma outra opção? Fica a dica!!!

2 comentários:

  1. Oi Renata. Sou Fernanda da Uma Comunicação, assessoria de imprensa. Fazemos assessoria para algumas empresas de Brasília e vimos que você fez um post da nossa cliente Weni Maranhão. Gostaríamos que nos passasse seu e-mail para que possamos encaminhar sugestões de pauta para seu blog. Por favor anote nosso e-mail e nos envie o seu: uma@umaassessoria.com.br ou fernanda.rivera@umaassessoria.com.br

    Muito obrigada,
    Fernanda Rivera

    ResponderExcluir
  2. Legal, Fernanda, eu gosto muito do trabalho da Weni Maranhão, segue meu e-mail: damasco@cdadvogados.com.br. Será um prazer estreitar laços comerciais com a marca e poder divulgar o trabalho da design.

    ResponderExcluir