quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Uma sacola de luxo!

Meninas, novidade quentinha: a loja da grife francesa Goyard vai inaugurar em São Paulo uma loja para o delírio das mulheres brasileiras.


Isso mesmo trata-se da maison mais chique que existe, e que só tem loja em Paris, Londres e São Francisco, agora aterriza em terras brasileiras, mais precisamente em São Paulo, no novo shopping que ainda está para inaugurar o Iguatemi JK.
É como eu sempre digo...ahhhhh São Paulo!!!
E se você está se perguntando: mas, por que abrir uma loja no Brasil, se ela quase não existe no mundo todo (nos EUA, por exemplo, só tem em São Francisco, em Nova York e Los Angeles só é possivel comprar em lojas de departamento)?
Pois é, meninas eu descobri que, segundo pesquisas internas da Goyard, a brasileira é a segunda maior compradora da marca, perdendo apenas para a francesa. Isso mesmo a mulherada aqui no Brasil, fica de CABEÇA VIRADA nas bolsas da marca Goyard!


Não tem muito tempo adquiri a minha de modelo Saint Louis. Sim a famosa e "polêmica" sacola nada baratinha da marca.


Digo famosa porque ganhou esse status quando a atriz Carolina Dieckmann passou a circular com a sua pelas ruas cariocas.

E digo polêmica porque essa bolsa disperta dois tipos de sentimentos, ou você ama e não consegue mais viver sem ela, ou você odeia e diz que trata-se apenas de uma sacola...na verdade a sacola mais cara que existe.
Eu quando resolvi comprar a minha ouvi muitas pessoas dizendo: "mas você vai pagar essa fortuna por uma sacola de lona"?
Fala sério, a bolsa é um escândalo e além disso, essa povo não sabe que marca agrega valor a qualquer produto (olha a advogada falando...ahahahahah)??? Afinal, você estará carregando uma Goyard.

E pra quem não sabe a Goyard foi fundada em 1853 com o objetivo de vender ao público malas de viagens de luxo.


Para alcançar a perfeição do famoso monograma, cada galho entrelaçado que forma a estampa é pintado a mão e a lona utilizada é aprova de desbotamento. Ou seja, trata-se de uma peça praticamente artesanal, além de LINDA, é claro!!!

É possível, também, "estilizar" a sua Goyard. Ou com uma imagem que você se identifique...

Ou usando as iniciais do seu nome, para personalizar a sua escolhida.
Ah!!! Vocês perceberam nessa foto o modelo em vermelho? Um modelo menor, diferente da Saint Louis. Sim!!! Obviamente a marca possui muitos outros modelos, além da "famosa" e "queridinha" plaitted shopper (bolsa sacola).


Esse, por exemplo, é um modelo que me encanta!!! Se chama Goyard Saigon Bag...


Por fim, vamos ver quem se rendeu a bolsa. Diane Kruger, com a sua Goyard Saint Louis personalizada.

Hillary Duff!

Gwenyth Paltrow! Amei essa cor!!!

Nikki Hilton, também, com a sua personalizada!

E aqui Dita Von Teese, com o modelo acima que eu postei e que acho MARAVILHOSA, a Goyard Saigon (quem sabe um dia...)!!!
Enfim, meninas, pergunta que não quer calar...que time vocês jogam? As que amaram a bolsa e não podem mais viver sem ela ou as que acham que não passa de uma sacola cara???

Nenhum comentário:

Postar um comentário