sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Martha Medeiros em Nova York!!!

Terça-feira dia 13 de dezembro aconteceu nos Jardins em São Paulo a inauguração da nova loja da Martha Medeiros.
O projeto da loja é do arquiteto Marcelo Alvarenga, que expandiu o antigo espaço da estilista no bairro e deu a ele uma cara de galeria de arte.
Durante a abertura, a estilista aproveitou pra apresentar algumas das peças criadas para americana Bergdorf Goodman, luxuosa loja de departamentos de NY que começa a vender os produtos da brasileira a partir de fevereiro de 2012 e que promove um desfile por lá no mesmo mês...que luxo, hein???
Pra Martha, a expansão da marca é um desafio importante que exigiu algumas estratégias como “o aperfeiçoamento do acabamento, o uso de tecidos cada vez mais nobres e a atenção constante aos detalhes, já que lá fora a exigência é bem maior”.

Há mais de 25 anos no mercado da moda, tornando-se uma especialista em renda, Martha se inspira na delicadeza desse material, criando peças que são verdadeiras obras de arte. Ela utiliza as técnicas de costura mais sofisticadas, completando com horas de trabalho manual, a fim de assegurar a cada peça um acabamento perfeito. Juntamente com a renda renascença brasileira, apenas os mais nobres materiais são usados em peças de vestuário, tais como musseline de seda, tule e renda francesa, barbatana de silicone alemã e crinol suíço.

O resultado de toda essa deidcação são vestidos capazes não só de VIRAR A CABEÇA da gente, mas de nos deixar sem folego, dias sem dormir e loucas de pedra...rsrsrrs!!!









Esses são os vestidos que estarão no desfile em Nova York...reparem nos detalhes sofisticados dessas peças!!!





Esse eu achei MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!



E vocês? Vão estar em Nova York no mês de fevereiro do próximo ano? Então, não percam essa por nada nesse mundo...rs...dá um pulo na Bergdorf Goodman pra ver de perto a coleção da "rendeira" Martha Medeiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário