segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O luxo de Corto Moltedo!

Gabrielecorto Moltedo carrega design e estilo em suas veias. Como o filho de Laura e Moltedo Vittorio, fundadores da Bottega Veneta, ele é homônimo de luxo.
Sempre acompanhando seus pais em suas viagens, o designer italiano aprendeu todos os aspectos do negócio desde a concepção à produção, com o tempo passou a trabalhar na fábrica da família.
Apesar de nunca estudar moda formalmente, Corto Moltedo cultivou sua própria e original sensibilidade criativa através de seu estudo em artes plásticas, ganhando uma licenciatura em História da Arte pela New York University e um mestrado em Comunicação na Emerson College. Gabrielecorto, então, se mudou para Paris e fundou a marca Corto Moltedo mantendo-se fiel às suas origens, com design e produção nas matrizes na Itália.
O fato é que ele se tornou um dos "queridinhos" no meio das celebridades internacionais e suas bolsas ganharam "título" de objetos de desejo capazes de VIRAR A CABEÇA da mulherada (sempre frenética...rsrsrsrs)



Adorei a exposição das clutchs na lojas!!!

E esse modelo? Interessante, não?


Gente, dá falta de ar...rsrsrsrs!!!

Tá bom...tô in love!!! Essa é umas das minha preferidas!


Esse modelo criado pelo designer (que lembra uma fita cassete), não é o meu preferido mas muitas mulheres adoram!


Giovanna Battaglia, é uma que adotou a bolsa!


Essa clutch é estilosa!
Difícil escolher, não? Eu confesso que não saberia!!!
O designer possui loja em Paris e Milão, então quem tá indo pra Europa, acho que vale a pena dar um passada na loja. Mas pra quem não tem viagem à vista pelas terras de lá, entrem no site (www.corto.com)...é imperdível.
Enfim, meninas...mais uma dica de bolsas (meu vício) pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário