quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pernas de fora!!!

Os vestidos e as saias com fendas estão com tudo! Nesta temporada, as fendas aparecem em saias e vestidos longos, em tecidos fluidos com muito movimento!

O conceito rasgado chegou de mansinho no inverno 2011 e já garantiu seu espaço no verão 2012. Recortes profundos, que começam a partir da coxa e seguem por todo o comprimento, garantem sensualidade e elegância às mulheres, valorizando bastante belas pernas. E, mesmo que as fendas sejam usadas em produções noturnas e sofisticadas, elas também são ideais para produções no dia a dia, com rescortes mais discretos, como os de laterais a partir do joelho, comprovando que a tendência é bem democrática!

Quer umas dicas? As mulheres que estão com as pernas em dia podem apostar sem medo das fendas em vestidos e saias longas, com recortes mais profundos na lateral ou até na parte frontal do tecido. Àquelas que não estão tão em forma assim (ou possuem a estatura baixa), a dica é apostar em fendas mais discretas, em peças com cores mais escuras e sem estampas. O truque também serve para alongar a silhueta!

Então espia as produções que selecionei para você se inspirar e VIRAR A CABECA!











Esse eu achei bem interessante, porque a fenda ficou na parte de trás da saia.


E se você já tá "doida" pra sair correndo adquirir sua saia ou seu vestido com fenda, fica algumas dicas, como este vestido da Daslu.


Essa saia da Agilita, com fendas nas laterais, também é muito interessante, e usada com uma basiquinha na parte de cima, fica super usável até para o dia-a-dia.
AH!!! E tem amarela e preta...


Por fim, essa da Fabulous, que também é muito linda.
Então fica aqui, meninas, mais uma tendência para vocês curtirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário